terça-feira, 13 de setembro de 2016

L.A

Hellou girls, se ver alguns erros, me desculpa, outra coisa que ia pedir pra vocês, quando verem escrito Vegas troca por Los angeles, eu confundo muito os dois..

P.o.v Hanna 

 Mas que saco! Os meninos não concordaram em ir pra praia, querem ir pra los angeles. Eu preferia uma coisa sem precisar ter que ir de jatinho, mais como eu é as meninas era minoria os meninos teve a decisão final! Eu odiava, mais ok.

Zayn: Melhora essa cara Hanna ~fala zayn que estava concentrado na estrada que levava pro jatinho do mesmo~

Hanna: Eu só tenho essa, desculpa ~olhei pra janela~

Zayn: ~deu risada e balançou a cabeça negativamente e passou as mãos nos próprios lábios~ Só não esquece que quem quis vir foi você baby! ~disse ríspido~  

 Mordi meus lábios pra não começar uma discussão com o mesmo,Eu não sabia oque estava havendo, só fiquei com raiva e ciumes, desde que me deixou pelo racha. (opa, ciumes?) 

Encostei minha cabeça na janela, eu tinha acordado muito cedo , meus olhos se pesaram, eu me ajeitei no banco deixando que meus olhos se fechassem..



Ryan: Hanna? ~senti alguem me balançando e logo abri os olhos pra ver quem era~

Hanna: ~cocei meus olhos~ ja chegou no jatinho discreto do zayn? 

Ryan: Sim.. suas malas já estão lá só faltava você ~sorriu~

Hanna: Ok neh ~sai do carro e andei do lado ryan pra onde ele me levava~ todos estão lá?

Ryan: Não, chaz foi buscar uma mina.. pra ele não segurar vela ~continuo andando~

Hanna: ~fiquei sem responder~ hmm ~coloquei a mão no rosto quando o sol bateu no meus olhos azuis~

Hanna: Uau, bem discreto esse jatinho ~olhei pro jatinho, onde estava escrito "Zayn Malik" em preto e dourado bem grande~

Senti que se Ryan fosse Zayn, estaria dando um sorrisinho convencido..

Ryan: Pois é..

Entrei no jatinho, mais tirei uma foto antes pra poder postar no meu insta! 



itsashannamarin  L.A
 Clarie: Bela adormecida ~disse a mesma que estava abraçada com chris~

Zayn estava sentado num banco perto da janela, eu pensei em senta do lado dele, só pensei.. porque me sentei em uma cadeira que ficava uma certa distancia da porta. era uma cadeira solitária

Hanna: Camz ~chamo a mesma que estava lá no fundo~ tem alguma coisa pra comer? ~zayn pensou em me dizer uma coisa, mais mudou a expressão que estava, para uma que estava dizendo "Dana-se deixe ela comer besteira"~

Camz: Uhum, tenho ~me entregou um pacote de batatinhas lays e agua~ eu esqueci o suco ~voltou pro lugar dela~ 

Um homem todo de preto chama o zayn, o mesmo se levanta é vai em direção desse homem que eu pude reconhecer, era Castiel , chefe dos seguranças do zayn! 

Não liguei,continuei a comer, ate que clarie e camz me chamam, levantei e fui ate o fundo pois era onde elas se encontravam

Camz: Conta tudo ~que? olhei pra ela com um ponto de interrogação~

Clarie: Não precisa dar uma de tímida, se você quiser conto uma noites com o chris ~dei risada~

Omg, elas estavam pensando que eu e zayn tínhamos transado..

Hanna: Perai ~pisquei meus olhos~ oque? se vocês estão pensando que eu e zayn transamos vocês estão ~olhei elas que estavam com uma cara de ansiosidade~ totalmente erradas, porque ele só capotou do meu lado. 

Camz: Bom eu tinha ouvidos gemidos ontem a noite ~me olhou~

Hanna: Não eram meus ~levantei as mãos~

Clarie: Era meus ~revirei os olhos~ chris foi ao meu quarto é ~interrompi ela~

Hanna: é não queremos detalhes ~sorri falsa~



Acordei no banco do jatinho que estava passando por nuvens e por um céu estrelado, estavam todos dormindo, peguei meu celular que estava na minha mochila que estava do meu lado, e liguei o mesmo vendo as horas que marcava 4:30 tinha notificações do insta, mensagens da minha mãe que logo respondi, mensagens do meu pai respondi as mesmas.

Abaixei ate minha bolsa, e comecei a mexer na mesma procurando pelos meus fones

Tyler: Procurando por isso ~levantou meus fones mas perai ele tinha vindo conosco?~  

Hanna: Como sabia que tinha eles? ~ele deu os ombros~ Hum.. ok ~peguei deles~

Tyler: Boa noite gatinha ~me beijou na testa e voltou pra poltrona dele~

Comecei a escutar musica,zayn estava merecendo oque eu estava fazendo com ele? eu não sei, mais depois de um tempo sem conseguir dormi, levantei sentei na poltrona onde ele estava dormindo que nem anjinho com respiração calma quem vê não pensa mal do zayn,não pensa que ele rouba bancos bilionários quase todo mês , ou pega cargas ilegais de cocaína, ou tem boates espalhas pela turquia ou montereal. 

Deitei no colo do mesmo e olhei o celular pela ultima vez e fechei meus olhos, coloquei minha musica com baixo volume. Assim eu pegaria no sono mais fácil.


8:30a.m 

Eu espero que a gente ja tenha chego em L.A! Quero ir em boates


(HELLOU! Hoje não tem nenhum recadinho, vim desejar uma ótima leitura a vocês, e não esqueça do comentário de vocês, i love guys)   


Nenhum comentário:

Postar um comentário