domingo, 2 de outubro de 2016

Imagine: Forbiden Love. *Cap.Three*


19:30hrs

Clarie: Ate que fim acabou ~colocou a mão nas costas~ Esta realmente lindo ~olhamos para quarto~

Louise: Sou uma boa decoradora ~rimos juntas~ Bom, pode ir tomar banho, agora eu deixo.

Estava realmente lindo o quarto que Louise fez para o meu sobrinho, mais eu precisava ir busca-ló,
fui ate o meu quarto que também estava pronto, entrei no banheiro tomei um banho rápido e me troquei. Resolvi fazer um vídeo! Peguei minha câmera.

Clarie: Hellou Friends ~comecei a falar~ Eu acabei de tomar banho, estou indo indo buscar o meu sobrinho que também vai vim aqui pra casa da lolo. Mas.. antes vou mostrar meu quarto.

Conforme eu ia falando eu ia mostrando.

Quarto

penteadeira

Banheiro
Closet

Clarie: Então esse e meu quarto e eu fiz tudo sozinha ~foquei na minha cara~ Então bora buscar o sobrinho que ta chegando de ~gri gri gri~ Paris,é paris? Não sei da onde ele ta chegando mais só sei que ele ta vindo ~dei risada de mim mesma~ Quando eu chegar novamente aqui na casa da lolo,eu gravo um vídeo novo pra vocês, então ~dei os ombros~ ate mais ver friends ~coloquei a mão na câmera e desliguei a mesma~

Estava um pouquinho atrasada,peguei minha bolsa, meu celular é conferi pela decima vez se meu look estava bom. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209029245) se não estivesse eu ia assim mesmo, estava atrasada e não dava tempo de nada, sai do quarto e passei pela sala peguei a chave do meu carro e avisei lolo que estava saindo. 

Desci ao térreo, é fui ate meu carro, entrei no mesmo e sai do apartamento rumo ao aeroporto, eu estava nervosa um pouco pois cuidar de uma criança não é fácil ainda mais quando você não esta com a mãe, se ficar doente, você que cuida, se estiver com fome, você que cuida, se for sair , você que vai arrumar a roupa, dar banho. Não vai ser a mãe dele vai ser você, é isso e muita coisa pra mim.

Quando percebi já estava em frente do aeroporto, estacionei o carro e desci do mesmo entrando no aeroporto e fiquei a espera. 

20:00 hrs.

Louise: você e um desgraçado ~joguei almofada no Marlone~ Por que não me disse que a Khole estava gravida ~revirei os olhos e parei na frente do mesmo com os braços cruzados~

Marlone: Ai ~pegou a almofada e encostou os braços dele~ Por que ela não sabe, é só um pressentimento, ela andou passando mal e pensa que esta gravida.

Louise: ~abandonei minha "capa de durona" e fiquei mais calma~ ela não fez teste? 

Marlone: Um positivo e outro negativo ~desligou o celular e olhou pra mim~ então amanhã ela vai com a mãe dela no medico, então foi dormi na casa da mãe dela. 

Louise: Deixa eu te mostrar uma coisa ~puxei o mesmo que se levantou e me agarrou pela cintura~

Eu ia levar ele ate o quarto de Derek, ele não sabia ainda. Entrei no corredor onde estava os quarto, e andei a direção ao quarto de Derek e abri o mesmo. 

Marlone: Masoq? Se ta gravida Louise? ~me soltou~

Lolo: Surpresa ~coloquei a mão na minha barriga, segurando minha risada~ Mas.. ~eu tava pensando numa maneira de assustar ele mais~

Marlone: Mas? ~me olhou fechando a mão em punho é mordeu o maxilar~

Lolo: O filho não é seu ~engoli a seco fazendo cena~

Marlone: ~desconfiado~ oque? Não me diga que existe outro alguém que te da as melhores noites de prazer a você? ~deu risada fraca e fez não com a cabeça~

Louise: Vai se fude ta, não sabe brinca, podia fingi que caiu neh ~mostrei a linguá pro mesmo~ eu não me deito só com você ok? 

Marlone: Com quem mais louise? diga-me ~se encostou na parede~ 

Louise: Bonito esse papel de parede não é? ~falei como não tivesse ouvindo ele~

Ouvi ele rindo e vindo ate mim, e me virou pra ele e me segurou pela cintura e com ar de determinação me beijou, com quem tivesse precisando do meu beijo pra poder dormi sem ter pesadelos. Ouvi meu celular tocar é parei com o beijo.

Marlone: Meu beijo trocado por um telefone ~reclamou quando eu sai do quarto pra ir ate a sala~

Quando me abaixei pra pegar o celular pra atender ele parou de tocar e apareceu uma mensagem da Clarie. Bom eu abri nosso chat e tava uma foto do sobrinho dela, MEU DEEUS ele é tão fofo. tão fofo que nem parece que tem dois anos. 

"To chegando" ass: Derek
Marlone: esse e o menino que esta vindo pra cá? Parece meu filho, olha o estilho ~se gabou~

Louise: Convencido nem um pouco não e mesmo? adoro crianças ~desliguei o celular e me deitei no sofá~ 

Marlone: Vamos ter um então, reza pra ser homem, de mulher eu já to cheio ~deu risada e se sentou do outro lado~

Louise: Masoq? quem disse que quer ter um filho aqui? ~dei os ombros~ eu só adoro não preciso de um..

Ficamos conversando, a gente não combina em nada sobre opinião. então qual e o motivo de eu gostar tanto desse homem? ele me pediu pra sentar do lado dele e então antes mesmo de eu me sentar ele me puxou pro colo dele.

Louise: me beija com vontade loirinho? ~pedi acariciando sua nuca~

Marlone: e tem como não beijar? ~me colocou por debaixo dele no sofá~

É me beijou com força e com a pegada dele, aquelas mãos grande dele foram pra minhas coxas expostas onde ele apertou fazendo eu arfar no beijo. isso não iria ficar assim, enquanto ainda estávamos nós beijando calmamente eu subi minhas mãos que estavam nós braços dele ate as costas do mesmo e desci arranhando toda suas costas. e como o quadril dele estava perto do meu, movimentei o meu quadril fazendo minha intimidade coberta roça em seu membro fazendo ambos arfa.

Marlone: Me pede pra não tirar sua roupa e fazer com que você pague oque fez agora. ~falou no meu ouvido~

Louise: ~comecei a movimentar de novo o meu quadril, fazendo com que ele gemesse baixinho~ Não faça isso comigo baby ~arranhei suas costas novamente~


Clarie: To tocando a campainha dessa vez não quero estragar nada que esteja acontecendo. ~falou por de trás da porta~

Marlone saiu de cima de mim e sentou no sofá como uma pessoal normal e eu me encostei nele, nos pegamos o nossos celulares e começamos a mecher.

Louise: PODE ENTRAR, MARLONE JÁ FEZ O TRABALHO DELE ~dei risada quando terminei de falar~

Clarie: ~entrou segurando o derek e uma sacola de mercado~ vocês estavam ... ~olho pra gente~

Louise: Não

Marlone: Sim

Louise: ~dei uma cotovelada no marlone~ Não

Marlone: Não não estávamos ~passou o lugar onde eu tinha batido~

Derek: ~desceu do colo da clarie e veio ate mim~ você deve ser a tia lolo ~me olhou e olhou pro marlone em seguida~ É voce o tio marlone , namorado da tia lolo não e? ~sorriu~

Clarie: DEREK! era um segredo nosso ~olho pra ele~

Derek: Ops, acho que falei demais ~deu os ombros~

Louise: eu não recebo nem um abraço? ~ele sorriu e me abraçou bem forte~ a tia tem um presente pra você sabia? 

Derek: Tem? ~colocou a mão no rosto~ e um caminhão grande tia? 

dei risada, e peguei ele no colo e levei ate o quarto dele, deixando clarie e marlone na sala.


(Hellou migas, esse foi um cap "grande" por que o de amanhã sera pequeno, e bom quando eu falo pequeno já sabe, por que eu to em semana de prova e preciso estudar pra caceta! então mil desculpa. bjaun) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário