quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Imagine: Forbiden Love. *Cap.Two*


Acordei com um barulho de despertador, é já imaginava de quem era. Virei pro outro lado e la estava ele dormindo que nem uma pedra. 

Lolo: EI ~gritei~ Marlone ~balancei ele~ Ei ei ei ~cutuquei ele~

Marlone: Mais que caralhos que foi Louise ~bufou e abriu so um olho~

Lolo: o caralho que foi e que seu celular não para de ficar tocando alarme, e você que nem uma pedra escuta. ~revirei os olhos~ não tem que levar a Louise pra creche? ~me cobri novamente estava frio de mais~

Marlone: Tenho tenho ~coçou os olhos~ mais nem amanheceu ainda ~me olhou estranho~ Louise se fosse me fez acorda por nada ~mordeu o maxilar e pegou o celular~ Caralhoo Louise, porra meu ainda são 2:30 da manhã ~coloco a mão no rosto~

Louise: Mais o seu cel... ~sou interrompida pelo barulho do meu celular~

Marlone: Meu? Meu celular.. desliga essa porra da próxima vez ~falou e se cobriu novamente e virou pro outro lado~

Louise: ~bufei desliguei meu celular e voltei a dormi~



Louise: Por que você fez isso comigo? Por que me usou dessa maneira? ~gritei~

Marlone: Sabe a palavra ilusão? Brinquedinho, agora eu tenho uma família louise não posso mais satisfazer você sua múmia ~deu tapa na minha cara~

Louise: Voce me amava não é ~coloquei a mãos nele~

Marlone: Tira suas mãos de mim,amava sim ~deu risada~ amava muito, coitada de você louise, tão carente e tão louca que me viu e se apaixonou.

Louise: ~apenas abaixei minha cabeça~

Khole: Querido, eu fiz a ultrassom é outro menino ~levantei minha cabeça pra ver a cena~ 

Marlone: Meu garotão? ~beijou ela e depois olharam pra mim dando risada~

Eu não merecia isso, Eu não merecia isso , Eu não . . . 

Lolo: ~acordei assustada~ Merecia isso ~engoli minha respiração que agora estava ofegante~

Olhei pro lado onde estava o causador do meu (?sonho pesadelo?) me levantei e fui pra sala, fechei as janelas que estavam aberta, realmente estava frio esta noite aqui New York. bebi um copo de água, e voltei pro quarto, peguei uma coberta e um travesseiro e retornei a sala novamente e me deitei no sofá. 

11:30hrs.

Passei a mão do lado da cama é senti o vazio, ah não bufei e deitei novamente na cama passando a mão no rosto.

Marlone: Louise? ~sai do quarto e encontro ela no sofá~ Louise, ei, LOUISE ~gritei~

Lolo: ~abre os olhos~ que foi estressado? ~arqueia as sobrancelhas~

Marlone: Seu remédio ~olhei pra ela~

Lolo: Eu não to doente que remédio? ~ o mesmo arqueou as sobrancelhas~

ok,ok.. ele deve estar falando do anticoncepcional, não é? Bom se for isso eu posso tomar depois.

Lolo: AHHH, se me acordo pra isso? eu tomo depois marlone. ~voltei a me deitar~

Marlone: Vai tomar agora, na minha frente. ~cruzou os braços~

Lolo: Droga ~me levantei,pois eu já havia perdido o sono~ ta pensando que não vou tomar pra engravidar de você? não baby, não vou perde o meu corpo pra carregar um filho seu, você já tem uma ~deixei ele na sala~

Entrei no quarto e procurei pela pilula,achei, e fui ate a cozinha peguei um copo e sentei na frente do marlone e tomei, assim que terminei de engolir sorri pro mesmo!

Marlone: Morreu tomar pilula na minha frente? ~pensei em responder mais ele me cortou~ Não ~mordeu o maxilar~

Lolo: aien que falta de ar ~coloquei a mão na minha garganta~ morri ~me joguei pra trás~

Marlone: Eu volto a noite ~me puxou pra sentar no colo dele~

Lolo: Não,Clarie vai estar aqui. ~fiz carinho na nuca do mesmo~

Marlone: Nossa, A mesma Clarie que eu falei ontem, é falei pra ela não vir ontem ~cruzei os braços~

Lolo: ok, mas.. Ela vem hoje ue ~dei os ombros~

Marlone: Ok Louise, nem todas as noites eu venho transar com você, não posso dormi mais aqui? ~me olhou com quem estava perdendo a paciência~

Lolo: Não, dormi pode, mais e sua casa? sua familia? khole? Louise? Veio ontem, vai vim a noite.

Marlone: ~suspirou~ Ei loirinha, não quer começar uma discussão quer? Um beijo antes de ir? ~não deixou que eu respondesse e puxou meus lábios e me beijou~


Arranheia nuca do mesmo fazendo ele se arrepiar,ele sorriu durante o beijo mais não parou e deslizou a sua mão sobre a minha coxa subindo cada vez mais.

Clarie: Nossa, momento errado pra eu vim pra cá? 

Deixamos ela falando sozinha, o beijo estava tão viciante que tava difícil de parar. ate que sinto um chinelo bater na minha coxa, e eu morde forte o lábios de Marlone!

Marlone: Ai baby ~separou o beijo~

Lolo: Machucou? ~dei um selinho~ Clarie eu machuquei meu baby ~fiz carinho no marlone que agora fazia carinha de choro~

Clarie: Essa é a intenção. ~mostra linguá~ 

14:00 hrs


Sai do closet e fui pra sala onde Clarie me esperava, nós íamos nessas lojas de decoração de quarto, Clarie me deu a noticia que o sobrinho dela de 3 anos vem ficar com ela, eu não sei o porque dele ficar com ela, mais.. neh, enfim como ela esta na minha casa não quero que o menino chegue e veja um quarto normal,eu sei como é chegar numa casa desconhecida sem os seus pais,apenas com a sua Tia.

Então ela já ia nessa loja antes pra ela decorar o quarto que ela vai ficar também, então eu aproveitei e vim também,Gosto de crianças. O menino se chamava Derek e gostava dos vingadores. Então eu iria fazer do vingadores o quarto.

Clarie: Lolo,é serio não precisa só vai ser ate o final do ano que ele vai ficar comigo, a mãe dele e uma desnaturada. ~revirou os olhos e colocou mais coisas na cesta dela~

Lolo: Clarie, eu já fui criança você já foi criança e sabe como e ruim chegar numa casa e tipo não ter nada do seu gosto ~dei os ombros~ 

Clarie: Eu sei como é, eu sei ~suspirou~

Ficamos mais alguns tempo nessa loja, depois eu fui ao uma loja de brinquedos. Sinceramente? Como eu disse eu gosto de crianças e poxa, eu não tenho uma irmã ou irmão pequeno que venha ficar comigo alguns dias, então quando eu tenho aproximação com criança é pra valer sabe.


Ah não. Mais quantas vezes eu vou encontrar essa mulher . . . . . 

Khole: Meninas, eu fiquei chatiada com vocês não foram na minha casa ~me abraçou em seguida a Clarie~

Clarie: Pois é ouve um imprevisto tivemos que deixar de ir ~sorriu e deu risada sem humor algum depois~

Louise: É o Marlone onde que tá? ~perguntei naturalmente~

Khole: Foi pro treino do time dele, Eu não sei oque esta acontecendo mais todas as noites o Marlone some, fala que vai colocar a cabeça no lugar, mais eu realmente não entendo pois não ando brigando com ele. ~suspirou triste~ Ele não parece mais com aquele que me casei ~abaixou a cabeça~

Louise: O meu deus Khole ~me senti culpada é fui abraçar ela~ O casamento também tem suas fases ruim ~sorri sem mostrar os dentes~

Khole: Eu espero que ele volte ao normal quando eu falar que estou gravida novamente ~sorriu e bateu palminhas~

Naquela hora eu não sabia disfarça nem um pouco o quão assustava eu tava na hora veio uma vontade de chorar mais eu fechei meus olhos e engoli a seco e voltei a olhar ela novamente. 

Louise: Nossa ~sorri falsa~ Parabéns se você estiver realmente gravida ~mordi os lábios a falar a palavra "gravida"~

Khole: Obrigada Lolo ~sorriu~ Bom eu vou indo, ate mais meninas ~saiu e eu continuei no mesmo lugar que eu estava intacta~

Louise: Voce ouviu Clarie, Ela pode estar gravida novamente ~fechei os olhos deixando os lacrimejados molharem meu rosto~ 


Clarie: Vem migs, não chora aqui, quando ele chega lá de noite se solta seus grito ~limpo meu rosto~

Confesso que eu não estavaaaaa tão triste assim, apesar que ela só acha que esta, mais sabe quando chega em você e falam "Sua mãe morreu, sinto muito" Na hora vai ser um chock para você, é depois que vai caindo a ficha você vai realmente entendendo oque aconteceu e com quem aconteceu! 


"Nunca conheci um amor que não doesse" - Scared of Happy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário