domingo, 25 de setembro de 2016

Imagine: Forbiden Love. *Cap.One*


 (Hilindas,esse é um imagine ela terá pelo menos uns 15 capitulo, pois eu não sei se vou ter tempo pra continua-lá então.. Já avisando que o capitulo contem GIF DE SEXO, então continue a ler quem quer. e longo do "imagine" você descobre quem e Louise, a vida dela, quem e Marlone. o imgine não ira ter "P.o.v" Pois esta sendo contada pela Louise vamos supor..)

(CONTÉM GIF DE SEXO) 


Lolo: Quem te deu esse chupão? ~observei o pescoço do próprio~

Marlone: Eu tenho uma esposa ~acariciava minha costas~ quer detalhes? 

"Eu tenho uma esposa" Essas palavras me machuca, porque eu estou fazendo coisas erradas que podem acontecer comigo ao futuro, por que eu estou aqui? por que estou me deitando com um Homem CASADO!?

Lolo: ~me levantei e coloquei minhas roupas e andei ate o banheiro~

Marlone: Suspira~ desc..

Lolo: Tudo bem e a realidade eu tenho que aceitar, mais.. ~terminei de colocar minha blusa~ eu não quero mais isso pra mim ~falei fechando os olhos e odiando as palavras que saíram da minha boca~

Marlone: ~deu risada fraca~ oque? do que esta falando louise ~sentou na cama mordendo o maxilar e me olhando~

Lolo: Não quero mais "nós" eu não quero passar o resto da minha vida morrendo de ciumes por você,enquanto você tem alguém e eu não tenho ninguém.. o quero dizer.. acabo ~deixei meus olhos lacrimejados derramarem oque tinha neles~

corri ao banheiro entrei no mesmo fechando a porta,e fiquei encostada na mesma.. tremendo a cada soco que ele dava na porta me chamando.. me pedindo desculpa! O silencio ocupou o lugar é então eu sai do banheiro, ele tinha ido, liguei pra clarie e depois fui para um banho, sai e vesti minha camisola e fiquei sentada na cama olhando as fotos minha e dele nos momentos em que ele era só "meu"

Clarie: Louise ~entrou no quarto~ oque você fez? sua cara esta horrível ~sentou perto de mim~

Lolo: Acabo ~deixei umas lagrimas voluntarias saírem~ ele chegou aqui com um chupão, eu não posso fazer nisso dele ~suspirei~ então perguntei de quem era, mais eu já sabia a resposta! ~dei os ombros~ o mais engraçado foi que ~dei risada fraca~ ele queria me contar detalhes da noite de amor deles ~fiz perna de índio~

Clarie: Poxa miga ~me abraçou~ eu estou aqui com você , e vamos passar por isso juntas!

Lolo:~olhei ela~ Eu queria ser forte o suficiente pra amanhã eu não lembrar quem e Marlone!

Clarie: Eu sei, eu sou um exemplo nisso , você quer sair.. ir num ~ela ficou me olhando~ Starbucks?

Lolo: isso e jogo sujo, mais tudo bem! vamos ~dei risada~

Clarie: viu? ficou bem mais bonita ~levanto da cama e foi ate o espelho~ vem aki.

Lolo: ~fui ate ela~ oque ta pensando em fazer ~olhei pra ela~

Clarie: ~virou meu rosto pro espelho~ diga pra essa que se ta vendo, assim "Eu sou linda é gostosa,Foda se Marlone"

Lolo: precisa ~ela me interrompe~

Clarie: Diga.

Lolo: Eu sou linda é gostosa,Foda se Marlone ~levantei o olhar e repeti oque a clarie tinha dito~

Dei risada logo depois e fui trocar de roupa, estava calor em Nove York aquela noite perfeita pra sai andando pelas praia de Nova York.

Me vesti com uma saia onde mostrava bem minhas coxas, e uma blusa cropped. Coloquei o colar que ele havia me dado ontem a noite, estava escrito "Believe" coloquei e sai, Clarie Deu Graças a Deus e então fomos caminhando para o starbucks e conversando. Ela me contou sobre a situação que esta na casa dela é que não vê a hora pra ela sai dela. Clarie tem uma irmã mais nova que faz oque quer é oque não quer com os pais, Clarie tem que dividir o quarto com ela oque é insuportável porque a irma dela é Insuportável! Sem esquecer que sempre esta atrapalhando a Clarie e o vídeos dela do YouTube

Lolo: Amiga porque não vem ficar comigo? ~olhei ela enquanto estávamos na fila~

Clarie: Verdade, porque você ficava de amorzinho com o m.. ~tampei a boca dela~

Lolo: Olha pra trás ~mandei~

Clarie: ~olho e deu de cara com Khole namorada do Marlone com ele do lado com a filha no colo~

Khole: Meu deus Clarie ~abraçou a mesma~ eu não estou mais gravida mais o desejos continua ~deu risada e clarie deu junto~

Não olha pra trás,não olha. não não..

Clarie: Essa e minha amiga Louise ~me cutucou fazendo eu virar pra tal Khole~

Khole: Olá ,Louise? ~acenou~ Quantos anos você tem? ~olhou pra minhas pernas e depois voltou olhar pra mim~

Louise: 19 ~suspirei~ sua filha? ~apontei pra menina que estava no colo dele~

Khole: Sim ~sorriu~ Louise também ~rio fraco~ Marlone que escolheu ~abraçou o mesmo~

Louise: Lindo nome, igual a ela ~peguei na mão da mesma e ela deu risada~ que lindinha!

Khole: Que mal educada eu sou ~arqueou a sobrancelhas~ Esse e Marlone meu marido!

Me deu um ataque de risos na hora eu não conseguia controlar, eu não sei porque.. sera pelo fato que ela foi tão educada a apresentar o marido dela.

Lolo: Desculpe gente ~parei de rir~ É Olá Marlone. ~sorri sem mostrar o dentes bem falsa~

Ele apenas assentiu com a cabeça, Clarie ja conhecia ele.. então ele ficou conversando com ela por um tempo e eu me virei pra frente de novo já que estava na nossa vez. Eu já sabia oque a Clarie queria então pedi o dela e o meu.

 Khole: Voce é sempre calada assim Louise? ~ela me perguntou enquanto estávamos andando pra se distanciar do Starbucks~

Lolo: Não ~balancei a cabeça~ é que não estou muito bem ~olhei pro marlone que agora me olhava serio e mordendo o maxilar~

Khole: Oque houve? ~curiosa ela não?~

Clarie: Os pais delas foram embora de Nova York, Eles são do brasil.. ~me cortou~

Lolo: Isso ~soltei o ar que eu prendia~

Marlone: Baby ~khole olho pra ele~ Vamos? Tenho treino amanha e esta um pouco tarde pra Louise não acha? ~revirei os olhos quando ele terminou de falar.. dando uma de "Pai de família" meress?~

Khole: Clarie amanha se vai na minha casa ok? Voce também esta convidada Louise, gostei de você ~sorrio simpática~

So que tem um problema moça o seu marido, nas minhas noites fez eu gemer o nome dele que nem louca, se não pode mesmo gostar de mim!

Lolo: ~ri fraco~ Claro.

Eles se distanciaram é eu e clarie. nos aliviamos eu olhei pra clarie que estava me olhando e dei risada balançando a cabeça.


Lolo: somos tão falsa que chega me noja assim..

Clarie: Hi friends ~olhei pra ela e ela estava gravando um daily vlog~ Eu to aqui com a linda e maravilhosa amiga.. Louise Homer..

Louise: Ehhh ~falei sem empolgação nenhuma~

Clarie: Empolgação dela neh gente, eu vim dizer que essa coisa aqui me chamou pra morar com ela ~falou enquanto andávamos~

Ela ficou gravando por um tempo com uma câmera pekena, que chamaria de Go-pro. Ela tinha que fazer vlog de um momento que ela passou ou coisa sim. mais claro que ela tinha o studio dela, que os pais dela finalmente deram um canto pra ela. Ela ganhava com o canal,com evento,peça de teatro, um filme que ela queria fazer,com livro que ela vai lançar. Querendo ou não ela ganhava com os fãs dela!

Clarie: O vaca ~me cutuca me tirando dos pensamentos~ não incomodaria se eu ficasse com você ate eu ficar com o meu apartamento? 

Lolo: Que isso, eu fico naquele apartamento sozinha, tem um cantinho pra sua câmera,seu cenário e só você pega e vim ~abracei ela~

Clarie: Aii que bom, já vou ate mais feliz pra casa, você não que mesmo que eu durma ai? ~me olho~

Lolo: Tenho ~sorri~ amanha nos se fala ok? 

Ela me falou umas coisas como não pensar Nele.. e blá blá.. eu entrei no prédio passei pelo seu pedro que é da portaria.. e subi pegando elevador e desci no meu andar fui andando ate a porta e procurando minha chaves na bolsa e quando finalmente achei entrei, e fechando a porta atrás de mim. e indo ate meu quarto.. encontrando...

Marlone: Ate que não demorou tanto, acabei de chegar também ~disse ele que estava todo de preto e com a camisa meia aberta~

Minha calcinha ficou toda molhada só do jeito que ele esta. mais me recompus na frente dele, só não sabia quanto tempo duraria.

Lolo: Oque esta fazendo aqui? ~olhei ele que estava levantando e vindo ate mim~

Marlone: Toda sexta noite baby ~cerrou os olhos~ diga-me que esqueceu que eu te faço lembrar com os meus gemidos ~me prensou na parede e atacou meus lábios~ 

Não, como resistir ao homem desse? me pedindo pra proporcionar prazer á ele, não tem como.. esse loirinho acaba comigo, preciso que clarie venha pra cá pra eu poder colocar fé nas promessas que fiz a ela minutos atras, que aliás estou quebrando uma delas agora. Ele me jogou na cama, eu não ia resistir, tinha que deixar que ele me fodesse ali e agora. eu estava precisando dele, assim como ele de mim!

Tirei a blusa jogando em algum canto,assim como ele fez comigo e juntamos nossos lábio de novo.

 Ele parou o beijo e passou a mão pelo meu corpo, e desceu seus beijos para minhas bochechas indo ate o pescoço e passando sua lingua quente no meu pescoço,parou no lugar onde ele queria e chupou meu pescoço me fazendo arfar e segurar em seu cabelo,continuo descendo do pescoço para o meio dos meus peitos suas mãos rapidamente subiram indo ao fecho do meu sutiã, o jogando por ai, deixando meus peitos livres. ele começou a massagear um e passar a linguá no bico do peito no outro,isso me enlouquecia era todas as vezes que ele fazia.

Depois de me tortura fazendo oque mais amava no sexo era mexer em meus seios, ele desceu mordendo minha barriga ate chegar ao cós da minha saia, essa peça ele tirou com cuidado ele havia me dado a saia.

Marlone: Eu vou ouvir você dizer meu nome ~falou olhando pra intimidade coberta pela calcinha roxa e rendada~

Sabia as intenções nas palavras dele, ele tirou a calcinha com o dente ate o final. depois subiu aos beijos ate chegar na minha intimidade é quando chegou foi como o paraíso, o oral dele me levava ao céu e ao inferno. todas vezes que eu tentava fechar a perna ele colocava as mãos nas minhas coxas, sua linguá fazendo movimento circulatórios em meus clitóris era perfeito, me levou ao orgasmo onde ele não deixou nenhum rastro.

Marlone: Voce e perfeita ~passou a língua entre os dentes~

Dava pra ver o volume pela calça dele, ele tirou a mesma deixando eu ver sua boxer vermelha, marcando totalmente seu membro, ele tirou sua boxer deixando seu membro exposto com as veias a mostra e sem aviso ele penetrou em mim, sem camisinha era tão mais prazeroso ele se encurvou ate mim e começou a se movimenta lento e prazeroso pra ambos, mais o corpo pedia por mais velocidade e foi oque ele fez começou a movimentar mais rapido, causando uma pekena tremedeira na cama.


Arranhei as costas deles levemente, queria que meu ápice chegasse rápido,por que é o melhor de senti,Marlone continha seus olhos fechados e seus músculos ficavam rígidos a cada movimento ele fazia,nossos corpos estão suados e cansados mais não paramos ate que chegamos ao nosso ponto junto. É quando chegamos gememos juntos e ele foi apoiando devagarinho seu corpo em mim, demonstrava cansaço.

Mais meu corpo pedia por mais e EU queria mais,deitei ele e subi por cima do mesmo que me olhava mordendo os lábios

Marlone: Segundo Roud Loirinha? ~se acomoda na cama~

Respondi ele com sorriso pervertido nos lábios, e me ajeitei pra senta no membro dele. e quando sentei foi de uma vez, fazendo ele gemer baixinho e rouco,coloca a suas mãos grandes na minha cintura me ajudando a colocar o membro do mesmo por inteiro em mim, me curvei a ele assim como ele fez comecei ir bem devagarinho,maltratando ele que apertava minha cintura forçando a ir mais rápido, beijava ele e mordia o lábios dele que saiam gemidos roucos, ele pedia baixinho. e como eu queria tortura ele na posição em que eu estava no comando.

Lolo: pede mais alto my love ~arranhei os braços do mesmo~

Marlone: Mais rápido baby ~pediu e apertou minhas coxas com força~

Aumentei a velocidade que eu estava, e pude ver ele morde os lábios com força

Lolo: Assim? ~parei os movimentos e pude ver o mesmo morde os maxilar~

Marlone: Deixa eu te ensinar ~pegou minhas mãos que estavam nos braços dele e colocou em seu ombro e puxou pra mais perto do rosto dele~

As mãos deles que estavam livres passaram a ir para o meu quadril que começava a fazer movimento como ele queria, e foi acelerando.. oque me fazia gemer também ele abafa com beijos meus gemidos, essa posição estava maravilhosa, eu sentia o membro dele entrar e sai da minha intimidade com velocidade.sentir ele por inteiro em mim era como nossos sexos se combinassem. como um precisasse do outro pra sentir o prazer ao extremo.

(eles estavam na cama)
  Eu fui parando indo mais devagarzinho pois já sentia que estava chegando ao meu ápice,eu gemia o nome dele alto, oque fazia o mesmo soltar o mesmo um sorriso satisfatório, como se fosse aquilo que ele queria ouvir o sexo todo.

Quando eu cheguei no meu limite gemi alto, e cai em cima do mesmo que agora respirava ofegante e me colocou na cama mais não tirou seu membro de mim, fazendo eu sentir seu liquido quente entrar e sai. ficamos numa posição, mais sem nos mover apenas nos beijando.


 Marlone: A minha melhor transa eu faço com você loirinha ~mordeu os lábios,antes de me beijar novamente~




*Desculpem,qualquer erro que acharem não deu tempo de revisar* bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário