quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Maikon Lansky



 P.o.v Camz

  Não podia ser, eu estava atrasada, enjoada e com tonturas! Eu não posso estar gravida não mesmo, sai do banheiro e fui closet , dei Graças a Deus por ryan estar dormindo.. Sai do closet vestida (http://www.polyvore.com/home/set?id=208424148 ) desci as escadas e encontrei Hanna, ela vai comigo na farmácia! 

Camz: Vamos comigo na farmacia, no caminho eu te explico ~sorri~

Ela só assentiu e pediu pra  eu esperar que ela ia se vesti, enquanto ela estava se trocando sentei na mesa e tentei comer alguma pois parecia que tudo ali me enjoava apenas por olhar.

Minutos depois...

Hanna: Calma Camz ~me falava por trás da porta do banheiro~ 

Pelo amor de deus, vamos me ajudar, vamos rezar pra que eu não esteja gravida! Esperei,esperei é então, AI MEU DEUUUSS.. sai sorrindo do banheiro!

Hanna: Ufa ~suspirou~ não sou muito boa com crianças. ~dei risada quando ela terminou de falar~

Descemos, e estavam todos na piscina, eu não queria entra e nem Hanna.. Então ficamos conversando, aproveitando a tarde. Mais rezando pra que a noite chegasse e todos ir pra uma boate!

Zayn P.o.v 


Fui correndo dar um pulo na piscina, e no meio do caminho com o piso escorregadio cai e bati meu quadril fazendo um corte no mesmo

Zayn: Caralho ~me contorci pelo chão~

Hanna: Meu deus zayn ~corre ate mim~

Zayn: mais você não estava me ignorando? ~peguei o exato momento em que ela revirou os olhos e eu dei risada~

Hanna: Ta rindo do que idiota? ~perguntou cruzando os braços~

Zayn: Da sua tentativa falha de me ignorar ~mordi os lábios~

Ela me ajudou a levantar, me levou ate o meu quarto, minha outra perna não conseguia mover, o corte estava dolorido pra caralho! Ela me sentou na cama e eu fiquei olhando pra ela, quando ela percebia tossia só pra eu parar de olha-lá!

Hanna P.o.v 

Hanna: Pode tirar uma foto se quiser,creio que dura bem mais ~olhei pra ele que me encarava~

Zayn: Te garanto que ao vivo é melhor ~sorriu sarcástico~ 

Não o respondi e continuei a cuidar do ferimento, agora eu colocava um remédio pra não doer tanto. Ajudei ele a tomar banho, sim a tomar banho ele podia fazer sozinho? Podia, mais ele tava tirando uma casquinha de mim, que ofereci ajuda-lo.

Zayn: Pode dormi comigo também ~revirei os olhos~ não vai precisar se tocar dessa vez, porque tem eu ~me encarou é deu risada~

Hanna: O-q-q-ue? ~fiquei vermelha~ Voce ouviu os ... 

Zayn: Seus gemidos? ~continuo rindo e mordeu os lábios~ gemeria muito mais se fosse comigo ~deu um passo na minha direção  e eu andei pra trás~

Hanna: Ae? ~dei uma risadinha de canto e suspirei~ É uma pena que querer não é poder. pra te isso aqui ~dei uma rodadinha~ na sua cama, vai ter que ser bem mais que convencido ~cheguei perto do ouvido dele e gemi baixinho~

Zayn: Não faz isso ~como eu estava perto dele suas mãos foram ate a minha bunda onde ele apertou~ não escolhe um vestido muito caro essa noite, porque se vai ficar sem ele baby.

Dei uma risadinha antes de sair do quarto, o meu deus que pegada foi aquela! Sem vestido caro essa noite? Sem 

Desci as escadas e casa tava toda em silencio, devem estar tirando o sono da tarde. eu também precisava, tomei meu banho com sair e rosas na banheira. não queria sair dali nunca, mais tive , sai e me vesti caindo na cama enorme que estava na minha frente, estava calor em L.A, então como eu estava! Eu dormi, sem coberta.





Clarie: EII DISMULADA ~me balançou~ acorda, acorda..

Hanna: Acordei acordei caraio! 

Clarie: Arranjamos um tempo dos meninos, eles estão sem fazer nada então vamos passar pelas ruas de L.A antes da boate.

Hanna: Sim eu quero ir ~me espreguicei e entrei no closet~ uns 35 minutos e eu já desço ~falei indo ao closet~

Clarie: Voce tem 10 ~olhou no meu celular~ bye ~sai do quarto~ 

Bufei e escolhi minha roupa de calor é claro e vestido, fui no banheiro é retoquei a cara de sono que eu estava,peguei meu celular e guardei no bolso! dez minutos em ponto eu desci pra sala! (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208438419

Clarie: Ate que fim ~bateu palma e levantou do sofá~

Hanna: Dez minutos são Dez minutos ~mandei beijo pra ela e sorri irônica~

21:00 hrs.  

Vestido colado,maquiagem feita,sapatos escolhidos.(http://www.polyvore.com/party/set?id=208725747)

Hanna: Quando vocês vão aprender a se maquiar? ~falei quando sai do banheiro~

Camz: Não precisa mais, eu já fiz a minha!

Finalmente descemos pra sala, onde o meninos estavam nós esperando,e quase nos matou por demorar tanto. O meu deus ele esta tão ... quando ele percebeu que eu estava com os olhos paralisados nele deu um sorrisinho convencido, me fazendo rapidamente olhar pra Camz que estava me chamando.

Camz: Tava com a cabeça na onde? ~me olhou e eu sai andando~

Acho melhor nem responder, não queria responder com "Estou impaciente pra que chegue na boate,porque estou louca pra que Zayn me foda" Tinha que da a elas que nada tivesse acontecendo entre nos dois.

Ryan: Opa gatinha ~me esbarrou quando eu ia entrar no carro dele~ seu lugar não e aqui ~me olhou com o as sobrancelhas arqueadas~

Hanna: Ele mandou? ~ele assentiu e eu bufei e fui andando ate o carro de zayn onde entrei e o mesmo já estava la dentro~

Zayn: Opa, posso saber a honra da sua presença? ~olhou pro retrovisor mandando o segurança abrir o portão~

Hanna: Honra da minha presença que você pediu, então Supriseee ~balancei minhas mãos~ Aqui estou eu ~fechei o meu sorriso e abaixei minhas mãos~ 

Zayn: Uma partizinha do show que esta errada. Não pedi ~olhei pra ele quando ele terminou de falar~

Hanna: Ah não, Ryan desgraçado ~revirei os olhos~

Zayn: Rlx hanna ~coloca a mão na minha coxa~ Eu não mordo, ao menos que você queira ~sorriu irônico~

Hanna: O seu segundo nome e Irônico? ~perguntei pro mesmo~   

Zayn: Depende se quiser colocar esse, quer exemplo de outros? ~finalmente ele deu vida ao carro e saiu cantando o pneu~ 

Ele me irritava pra caralho, mais eu gostava.Por que ele me irritava de uma forma que eu sabia devolver. abri a janela do carro por que o mesmo estava fumando, ele sabia que odeio cigarro mais não ligava e fumava na minha presença. Bufei e me encostei mais perto do vidro. 

Estava tudo tranquilo indo pra boate, as vans pretas com o seguranças do zayn ao nosso lado e os meninos atras. Eu havia percebido um movimento vindo em nossa direção mais não estranhei apesar que Via não era só nossa então haveria outros carros, peguei uma blusa de zayn que estava jogada no banco de trás do carro de zayn, quando eu peguei a blusa junto veio uma chiquinha de prender cabelo junto. Eu não acredito que estou logo no carro que eles transa com as vadias dele, peguei a chiquinha e voltei a me posiciona no banco.

Hanna: De qu...~ele me interrompeu~

Zayn: ABAIXA CARALHO ABAIXA ~deu uma freada brusca no carro que parou na hora~

De repente o vidro foi ficando cheio de buracos, e barulho de tiro vindo em nossa direção. eu abaixei, mais senti uma dorzinha no meu ombro, devo ter batido em algum lugar. é só ai caiu minha ficha. Eu estava num tiroteio. Mais que droga, tudo pra ser a noite. Zayn pegou a arma que carrega nas costa e saiu do carro. Eu espero que ele saiba oque ele esta fazendo.

Zayn: ~abriu a porta do meu lado~ Vem Hanna. 

Hanna: Oque? Vai me fazer participa também? ~olhei ele~

Zayn: Que morre ai? Por mim tudo bem ~deu os ombros e eu me encolhi mais~ Só vem porra 

Sai do carro, e estava tudo mais calmo do que estava antes. os carros que atiraram contra nós, ja tinham ido, so vieram pra atrapalhar. Zayn me levou ate uma das vans preta. e fechou a porta ficando pra fora. As meninas também estavam lá.

Zayn P.o.v 

Tyler: Mais quem você acha que foi zayn? 

Zayn: Michael não esta por aqui, então.. Los angeles também tem surpresas pra mim ~passei a mãos no lábios e olhei pra mata~

Braeden: Patrão ~dei minha atenção a ele~ Os meninos que seguiram o carro,encontro apenas o carro. ~assenti a ele~ 

Zayn: Braeden ~ele voltou a olhar pra mim~ leve as meninas pra casa. eu vou com tyler ate o local. Braeden não fale muito a elas ~guardei minha arma e segui pra outra van com o Tyler~



Zayn: Oque encontraram? ~cheguei perto da lata velha de carro~

Ryan: Isso ~me mostrou um nome e uma foto~

Zayn: Maikon Lansky ~me perguntava quem era esse filho da puta mais o nome não me era conhecido~ Chris ~o chamei que estava analisando o carro~ quero os parentesco desse desgraçado.

Ryan: Não conhece ~me perguntou~

Zayn: Isso que me preocupa,não faço a minima ideia de quem é, vamo embora, amanha saímos daqui bem cedo ~falei alto e virei me pra continuar andando ate a van~

Voltamos para casa com a van,empurramos para mata, não fomos burros e queimamos tambem, estavam todos destruido pelos tiros estava entrando em casa, pensando quem era Maikon Lansky. Mais um grito agudo da Hanna, fez com que eu parasse de pensar.

Hanna: AHHHHHHHHHHHHHH, Zayn.. ZAAAYN ~gritei~

Zayn: Caralho Hanna ~sai correndo ate a porta e quase entrei com ela junto~ 

Hanna: Z-z-z-ayn ~engoliu sua saliva~ doi, doi. ~tentou fechar os olhos quando peguei a mesma no colo~

Zayn: Não não, fica comigo hanna.Não tira os olhos de mim okay?

Chutei a porta do meu quarto e coloquei a mesma na minha cama,seus olhos estavam lacrimejados, sua boca estava branca, é ela estava suando frio.

Zayn: Não fecha os olhos Hanna, ~tirei a blusa da mesma quis dizer a minha blusa e rasguei um pedaço e coloquei em volta do braço dela e apertei~

Hanna: Tira isso de mim por favor zayn, t-t-t-ira.. ~fechou os olhos~

Zayn: Não não Hanna.

Hanna P.o.v 

A ultima coisa que me lembro, era eu sofrendo por dor, e tudo ficar preto, com o zayn chamando por mim lá no fundo. abri meus olhos e senti uma claridade e os fechei novamente.Tentei me levantar mais não consegui, pois com meu outro ombro eu não conseguia nem mexer. Quando abriu o olhos pude ver o quarto que eu estava: Zayn

Um sorriso abriu quando Jenna entrou ao quarto. Jenna e uma empregada que fazia o serviço da casa enquanto ela estava alugada, ela foi gentil comigo, queria pode leva-lá comigo pra stanford city..

Jenna: Aqui esta uma sopa, pra doente da casa ~sorri e me entregou a bandeja~ Coma tudo em ~beijou-me na testa e saiu do quarto~

É quando ela saiu zayn entrou, e eu entendi o motivo da sua vinda rápida. ele caminhou a bolsa dele e colocou uma boxer e depois uma bermuda e andou ate mim, secando o cabelo.

Hanna: Por que não tomou banho banho aqui? ~tirei a bandeja de cima de mim~

Não estava com fome.

Zayn: Por que eu fui pra piscina ~me respondeu e deitou na cama~

Hanna: Nossa, eu esperava um "Se ta bem Hanna?" Uma desculpa pelo menos? ~bufei e estiquei minhas pernas~

Zayn: Desculpa pelo oque? ~me olhou mordendo o maxilar~

Hanna: Esse tiro ~apontei pro meu ombro~ era pra você não pra mim ~balencei as pernas~

Zayn: É onde envolve minha culpa nisso? Não foi eu quem atirei Hanna, não devo desculpa pra você, mais se isso te faz melhor, Desculpa ~falou ríspido~

Hanna: Não me faz melhor,só esperava ... ~não terminei de falar pois sabia que ele não estava ouvindo~

Suspirei e cheguei mais perto dele.

Hanna: No que tanto pensa? ~perguntei mais já sabendo a resposta~

Zayn: Quem é ele ~abriu um papel que estava escrito um nome~

Hanna: Maikon? ~perguntei, esse nome não e estranho~

Zayn: Voce conhece? Se eu te mostrar uma foto você vê se conhece? ~olhou pra mim~

Hanna: Talvez ~entrelacei meus próprios dedos~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário